Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jesus Cristo - O maior presente de Natal...


Gosto muito de olhar nos olhos das pessoas e perceber o que elas sentem, e tentar desvendar, ainda através dos olhos os motivos de seus sentimentos.

Cada ser humano é único, e acredito que Jesus fazia o mesmo ao falar com as pessoas. Ele olhava nos olhos delas, e via toda dor e sofrimento, mas ali no meio dessa bagunça de sentimentos negativos, Jesus podia deslumbrar um fiozinho quase invisível que brilhava chamado Fé, e através desse pequeno fio de luz transformava a vida das pessoas.

Jesus ainda hoje faz isso através de seus servos, através da interseção dos Santos, através de você!

O maior presente de Natal que pode oferecer a Alguém chama-se Jesus Cristo, que ao nascer recebeu os presentes mais caros e valiosos que um recém nascido poderia receber, mas nesse Natal Ele próprio torna-se o presente mais importante do mundo.

Dê Jesus através de seus atos e palavras, através de suas orações e pedidos, através de quem você é para que você suma aos poucos e apenas Jesus brilhe com força total no coração das pessoas!

Linda Semana do Advento para todos!



Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!