Quem gosta, SEGUE...

domingo, 13 de novembro de 2011

Seus talentos...

Uma pergunta que todo Cristão deve fazer é: O que tenho feito com os talentos que o Senhor me entregou? Estou multiplicando ou simplesmente guardando o melhor de mim para nunca ser usado?

Deus entregou para cada ser humano pelo menos um Dom, um Talento que deve ser usado em favor do próximo, e mesmo assim vemos diariamente pessoas que negam esses talentos para os Irmãos que precisam tanto de ajuda.

Pode até ser que você não tenha talento para a Música, mas quem disse que seu talento não é escrever? Talvez seu talento seja apenas servir na limpeza da Igreja, mas também é valoroso aquele servo que abre as portas da Casa de Deus aos Domingos para a Santa Missa!

Temos também os Servos do Abraço! O que seria de uma Santa Missa sem o pessoal da Acolhida sempre nos desejando Paz e Bem?

Quando você foi concebido Deus te entregou um talento, seja ele qual for, recomendo que ore bastante ao Senhor pedindo para que Ele o guie e ilumine no desenvolvimento de seus talentos.

Paz e Bem!


Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!