Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Olhe nos meus olhos...

Olhe nos meus olhos, diga o que sentes, e aliviarei teu fardo, pois Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
Nunca te esqueças que eu te amo desde quando você era apenas um sonho de meu coração!
Lembre-se sempre que antes de carregar tua cruz, eu fui pregado na minha...
Olhe sempre para frente, pois quando eu caminhava ao teu encontro cai TRÊS vezes por você, mas levantei-me para te libertar!

Sabe filho amado...
Se alguém que você ama te trair, não se preocupe!
Se teu pai ou tua mãe te ferirem, não se entregue à tristeza!
Se, em algum momento, você pensar: Ninguém me ama...
Lembre-se que...

Ninguém te ama como Eu!
Olhe para a Cruz! Foi por ti! Por que eu te amo!
Realmente filho amado...
Ninguém te ama... Como eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!