Quem gosta, SEGUE...

domingo, 30 de outubro de 2011

Reconhecer o Dom de Deus no AGORA!

Olhando para uma folha qualquer que se desprende das arvores, ou até mesmo tentando observar a vida que luta para conseguir mais alguns instantes em meio a crescente onda de morte. Perceber como é duro o dia a dia de muitos trabalhadores, e mesmo assim arrumam tempo para sorrir e se divertir com suas famílias.

Existem tantas formas de enxergarmos os Dons de Deus, mas escolhemos aquelas sobrenaturais, as que chamam a atenção mais como uma "prova" da existência de Deus do que uma prova da PRESENÇA de Deus.

Deixemos de lado a hipocrisia! Vamos caminhar em direção ao Deus que nos criou e nos amou desde o ventre materno! Vamos criar vergonha na cara e pensar: Deus não precisa me conquistar! Ele tem tudo! Eu sim preciso conquistar Deus, afinal sou apenas pó!

Reconheça o Dom de Deus a cada instante, a cada sorriso de uma criança, a cada jovem que diz não para as drogas e sim para a vida, a cada mulher que não realiza um aborto, mesmo tendo SOCIALMENTE um motivo para tal ato. Olhe nos olhos dos seus pais e diga pelo menos uma vez em toda sua vida o quanto os ama, mesmo que eles não se importem, pois um dia eles vão partir, e este Dom de Deus terá passado. Você que está lendo pode até ter perdido seus pais, mas não se preocupe. Ore por suas almas, entregue-os a Deus, pois já estão livres da dor terrena, e próximos da Graça de Jesus Cristo nosso irmão.

Reconheça os Dons de Deus agora!



Gabriel Barros

"Jovem tem que ser vivo, e não esse monte de zumbi alienado que o mundo está fabricando para não ser questionado de suas maldades e trapaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!