Quem gosta, SEGUE...

sábado, 3 de setembro de 2011

Um para o outro de CORPO e de MENTE

 Existem coisas que devemos ler nas entrelinhas...
Mas outras que estão bem nitidas em nosso dia-a dia:

"Que o casal seja um para o outro de CORPO e de MENTE"


Não adianta apenas falar "Eu te Amo";
Se eu não sei viver o Amor;
Não adianta falar "Eu te Amo"
Se não me sacrifico por você.

Não adianta falar "Eu te Amo"
Se não sinto essa dor
Não adianta falar "Eu te Amo"
Se eu não me adaptar a você.

Senhor,que seja feita a Vossa vontade... E não a nossa
Pois só Tu sois o Santo, o Perfeito, o Rei dos reis.
Seja também Senhor do meu coração, do meu relacionamento.
Tira Senhor toda pedra de tropeço, 
Todo aquele que nos machuca e faz machucar.
Para que sejamos iguais ao Senhor no Amor e no Perdão.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!