Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esperar em Deus

As vezes esperamos repostas para questoes que achamos importantes, e muitas vezes nao encontramos essas repostas. Com o passar do tempo buscamos novas respostas para novas quetões que foras desenvolvidas ao longo de nossas vidas, quando esbarramos, sem esperar, nas respostas que a alguns anos buscavamos e pareciam sem resposta.

DEUS tem um plano para cada pessoa... Acho que você ja deve ter ouvido ou lido essa frase em algum lugar, mas acredite que essa é uma verdade infalivel.

Quando nos encontramos com Deus e permitimos que o Autor da vida seja verdadeiramente Senhor dos meus caminhos, encontro-me com os Sonhos de Deus, e um pequeno plano de Deus é mais que o maior dos nossos sonhos, e quando me entrego a esse ''Plano Divino'' passo a viver com Deus sempre ao meu lado...

Entregue-se também a esse Deus que sabe apenas te amar e viver para você.

Paz e Bem
Gabriel Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!