Quem gosta, SEGUE...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acampamento 'Quem como Deus' (Canção Nova)

Exorcista Frei Elias Vella vai estar presente neste encontro
O tema do acampamento que a Canção Nova está preparando para o mês de setembro é “Quem como Deus!”. O encontro, que vai acontecer de 16 a 18, será realizado na sede da comunidade católica em Cachoeira Paulista (SP).

São Miguel Arcanjo, que do hebraico significa “Quem como Deus", é um grito de humildade e obediência em defesa dos direitos divinos e consta cinco vezes na Sagrada Escritura: Dt 10,13;10,21;12,1; Ap 12,7; Jd 9.

As intervenções de São Miguel em favor do povo de Deus, no Antigo e Novo Testamentos, motivaram da parte da Igreja, desde o princípio, uma especial veneração por esse Arcanjo que ela sempre considerou e honrou com seu culto especial, como guarda e protetor da família divina no seu peregrinar por este mundo até a casa do Pai. (Devocionário a São Miguel Arcanjo, Canção Nova)

Neste encontro vão estar presentes:

Frei Elias Vella
Franciscano conventual e um dos maiores exorcistas da atualidade

Padre Roger Luís
Missionário Canção Nova

Eliana Ribeiro
Missionária Canção Nova

Ministério Amor e Adoração
Músicos missionários da Canção Nova

Frei Elias Vella

Franciscano conventual, frei Elias Vella é líder da Renovação Carismática Católica (RCC) na Ilha europeia de Malta – seu país de origem – e um dos maiores e mais notáveis exorcistas da atualidade. Entre outras atividades, ele também é presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo e Satanismo.

O relgioso conduz orações, seminários, retiros e exercícios espirituais em diversos países espalhados nos Cinco Continentes.

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

O evento é gratuito. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3186 2600.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova - Aeroporto de Guarulhos (SP). Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a
Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!