Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TLC - Sempre Mais Alto!

Participei recentemente do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) junto a Paróquia Santa Ana, graças ao amigo Moises que me convidou. Muito embora o retiro tenha sido repleto de momentos muito especiais, devo dizer que hoje, pela manhã, meu coração estava apertado. Apertado por que não encontrei meus amigos, meus companheiros de caminhada, apertado por que encontrei uma realidade que já não estava mais habituado, que meu coração não aceitava.

Uma frase que ouvi, e tenho que compartilhar com vocês é justamente a seguinte: “Pegue sua cruz e me siga” e realmente Jesus, logo que terminou o retiro, entregou-me a cruz, mas parecia até que a minha cruz estava mais pesada, não pelo ocorrido no TLC, mas pelo mundo que realmente continuava o mesmo.

Hoje sei qual é a minha vocação, sei o que devo fazer, e tenho um objetivo em minha vida, e sei que não será fácil, mas posso testemunhar aqui que o Senhor realiza maravilhas e prodígios, basta crer e deixar de lado todas as proteções do seu coração. Se entregue ao Senhor Jesus Cristo, e Sua Divina Misericórdia vai proteger você de todo o mal, não deixando de te dar oportunidades para prosseguir a caminhada e travar o bom combate!

Uma Santa semana a todos!


Gabriel Barros SC
Sempre mais alto!
Pax et Bonum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!