Quem gosta, SEGUE...

sábado, 21 de maio de 2011

Um Segundo Ao Teu Lado - @SoproVital

Um Segundo Ao Teu Lado

Acordei de um pesadelo que me atormentava
Agora já não importa mais porque
Você chegou e levou meus medos e angústias
Agora sei, posso ser feliz ao menos um segundo ao Teu lado

Obrigado por existir
Obrigado por estar comigo, ao meu lado
Junto a mim eu sei que vai estar (2x)

Mas como veio nem mesmo sei
Não tem explicação
Só uma coisa a mais posso dizer
Você chegou e levou meus medos e angústias
Agora sei, posso ser feliz ao menos um segundo ao Teu lado

Obrigado por existir
Obrigado por estar comigo, ao meu lado
Junto a mim eu sei que vai estar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!