O longa-metragem será exibido em 3 partes: na sexta-feira, 27, no sábado, 28, e no domingo, 29, às 19h30.
"Foi um homem que deu a vida e investiu tudo por Jesus Cristo, e por Ele percorreu o mundo. Além de ser apaixonado por Jesus, João Paulo II era apaixonado pelo ser humano. Ele acreditava no homem", afirma Dom Cláudio Hummes, Arcebispo emérito da Arquidiocese de São Paulo.
"Um pastor que sabia ler os sinais da presença de Deus na história humana, e nela anunciava as grandes obras em todo o mundo e em todas as línguas", ressalta o Cardeal Secretário de Estado, Tarcisio Bertone, SDB.
Sinopse:
Karol Wojtyla (Piotr Adamczyk) é um jovem de 18 anos, que está apenas começando a vida como ator, poeta e escritor quando, do dia para a noite, vê sua pátria - a Polônia - ser cruelmente invadida por nazistas. Após seu êxodo para a Cracóvia, passando pelos mais impensáveis horrores, Karol decide tornar-se padre. Poucos anos depois, o comunismo também invade sua terra natal. Grande humanista e defensor da tolerância, da verdade e da justiça, anos mais tarde, ele acabará combatendo o regime totalitarista com coragem, ajudando seu país e muitas outras nações do planeta a despertarem do torpor e a lutarem pela liberdade, chamando a atenção de todo o mundo. Dessa forma, está inevitavelmente traçado o caminho de Karol Wojtyla rumo ao seu santo destino, tornando-se um dos Pontífices mais célebres, queridos e populares de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paz de Cristo e Amor de Maria!
Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!
Paz e Bem!