Quem gosta, SEGUE...

sábado, 28 de maio de 2011

Evangelho - Jo 15,18-21

Não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15,18-21
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
18Se o mundo vos odeia,
sabei que primeiro me odiou a mim.
19Se fôsseis do mundo,
o mundo gostaria daquilo que lhe pertence.
Mas, porque não sois do mundo,
porque eu vos escolhi e apartei do mundo,
o mundo por isso vos odeia.
20Lembrai-vos daquilo que eu vos disse:
"O servo não é maior que seu senhor".
Se me perseguiram a mim,
também perseguirão a vós.
Se guardaram a minha palavra,
também guardarão a vossa.
21Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome,
porque não conhecem aquele que me enviou.
Palavra da Salvação.

Reflexão:
Lembra todas as vezes que se perguntou por que o mundo estava contra você? Lembra aquele cara que te atormentava na escola sem que você tivesse feito coisa alguma contra ele? Será que Nosso Senhor poderia ser mais claro que isso? NÃO SOIS DO MUNDO! Apesar de viver no mundo NÃO DOIS DELE, mas de CRISTO QUE TE SEPAROU!
É muito importante termos em mente esse amor de Cristo, que vence a morte e que nos separa do joio para sermos perfeitos nele. 
 21Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome,
        
porque não conhecem aquele que me enviou.
 
Tenham um final de semana Santo por Cristo Nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!