Quem gosta, SEGUE...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Super Mario, sua Vida e Jesus Cristo...


Estava me lembrando de quando eu jogava Super Mario Brothers no meu “Top Game” e ficava pirando atrás daqueles cogumelos verdes que davam uma vida a mais para o Mario. E se não fossem essas “vidas” a mais não conseguiríamos passar de fase. E agora consegui sacar uma coisa que vem me incomodando muito nos últimos dias...

Se sua vida fosse um vídeo game, será que você teria várias chances de tentar novamente?

Jesus nos dá TODOS OS DIAS um “1 UP” (uma vida) nova. O nascer do Sol e nosso abrir de olhos marcam uma nova chance de mudar, de lutar contra os “vilões” do mundo e “passar de fase”, sempre conquistando méritos, não apenas para engrandecermos a nós mesmos, mas para mostrar a força e a beleza de um Deus que perdoa e que ama.

Assim como nos videogames existem fases que são muito difíceis, mas não são impossíveis de serem superadas. Sempre existe aquele “mestre” que vai tentar nos derrubar, e ele consegue, mas nos alimentamos diariamente do Amor de Deus, e usamos nossas “1 UP” para continuar tentando!



Atualmente quem é esse “mestre final” que te prende ao mundo? Se ele te derruba tanto, o que você tem feito para lutar contra ele? Será que você tem pegado suas “vidas extras” com Nosso Senhor?

Deixo hoje essa reflexão para vocês, desejando que o Espírito Santo nos ajude sempre, principalmente a esse que vos escreve (eu), a travar essas batalhas e mesmo quando cairmos voltemos mais fortes e preparados para vencer e não mais ser vencido, “salvando” do jogo de nossas vidas através do único que pode nos guiar, chamado “Jesus Cristo”.

Paz e Bem!
Gabriel Barros
adm.gabrielbarros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!