Quem gosta, SEGUE...

domingo, 17 de abril de 2011

Ninguem te ama como Eu - Pe. Valdo



"Estamos para viver esses dias os momentos mais fortes da vida de Jesus: A Semana Santa. Engana-se quem pensa que Jesus só foi aclamado no domingo de Ramos, ainda hoje Ele é aclamado em nossos encontros diarios e semanais, sobretudo, nas celebraçoes eucarisiticas, na Santa Missa".
Engana-se quem pensa que Jesus só foi traido da quinta para sexta feira. ainda hoje continua-se a trai-lo: quando negamos o Batismo que recebemos, quando chicotiamos a sua Igreja que é o seu corpo e corpo mistico de Cristo.
Voce catolico que lê isto agora nao faça como Pedro que disse naquele momento da negaçao a Jesus: "Eu nao o conheço" e na sexta feira santa chora de remorsso por causa dos pecados dizendo: Senhor, tu sabes tudo, tu sabes que eu te amo".
Enquanto o mundo nao tomar consciencia do mal que faz a si mesmo continuará a fazer mal tambem ao proprio Jesus, negando, traindo, ofendendo-o com os propiros pecados. Constantemente fazemos isso, ou nao?
Mas lembre-se, Ele mesmo disse: "Eu vim ao mundo para salvar e nao para condenar". Nao se condene antes de Jesus falar ao seu coraçao, deixe que ele te salve antes mesmo que voce se condene.
Levante-se dai, erga a cabeça pois sua libertaçao está proxima; Vá aoa encontro de Jesus EUCARISITICO, antes passe pelo sacramento da CONFISSAO.
"Ninguem te ama como Eu, olhe pra cruz, esta é a minha grande prova"


Com carinho a todos os paroquianos, Pe. Valdo.
Paróquia Cristo Libertador
http://cristolibertador.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!