Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que faz diferença não é “O QUE” temos na vida, mas “QUEM” nós temos

È triste a realidade de um jovem que se prende desde sedo a seus bens materiais. Um jovem que acha que os amigos só aparecerão se usar essa ou aquela roupa, se curtir esse ou aquele som.
O que nos falta é acreditarmos que NUNCA estamos a sós! Nosso melhor amigo sempre está ao nosso lado, divide o peso de nossos problemas conosco, mas dificilmente dividimos com Ele a leveza de nossas alegrias.
Se um dia você tiver que emprestar algo, empreste! Se alguém quebrar esse algo, por mais valioso que seja, aceite sua humildade e perdoe a pessoa, pois uma coisa posso te dizer com toda a certeza do mundo. “Mais vale o sorriso de um amigo perdoado do que um violão inteiro sem ter com quem tocar ao lado”.
Meus irmãos, como todo Cristão estou travando diariamente o “Bom Combate” e ontem tive que reaprender como ver a vitória na aparente derrota. Se você consegue orar, e dizer “Jesus eu te amo!” você venceu, por mais que tenha caído uma, duas, cinqüenta vezes, com essa frase de quatro palavrinhas VOCÊ VENCEU.

"Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno." (I João 2:14)

Um comentário:

  1. Cara, show!
    Inclusive estive lendo este texto de IJoão 2, 14 hoje. Muito bonito!

    Um abraço, tamu junto!
    ,,|/;

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!