Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Skate Cristo - Obrigado Senhor pelo ano de 2010!

Uma oração simples que nos leva ao Céu. 

A galera do Skate Cristo gostaria de agradecer pessoalmente cada uma das pessoas que vem nos ajudando com essa obra de Evangelização, principalmente aqueles cujo coração foi tocado e que nos ajuda não apenas com doações, mas comprando as camisetas, divulgando o blog e o projeto em suas paróquias.
O Skate Cristo nasceu vencedor, com o Nome do Rei, e tenho certeza (Gabriel Barrosl SC) que esse ano de 2011 será marcado no calendário católico como o ano da Revolução dos “Santos de Calça Jeans”, um sonho, nada utópico de nosso saudoso Papa João Paulo II.
Vamos que vamos, juntos e misturados rumo a diversão, as aventuras de mais um ano, que na realidade não é mais um ano, mas sim O ANO. Um presente dado diretamente pelas Mãos de Deus para que possamos mudar. E tudo isso sem perder a Fé e o Amor por Nosso Senhor Jesus Cristo e por Nossa linda Mãe, Maria!
Vamos que vamos galera, a cada queda mais fortes, amparados e protegidos pelos braços fortes do Senhor! Travando cada dia o Bom combate, cientes de que nem sempre venceremos as batalhas, mas que essa guerra já tem vitória certa para os que amam e vivem no Coração Chagado de Jesus!
Nós do Skate Cristo desejamos um Feliz ano novo, repleto de Paz, Alegria e principalmente cheio de chuva de Graças do Senhor! Que o Espírito Santo de Deus permaneça entre vocês, na sua casa, na sua escola, no seu trabalho, e que sempre, mas sempre mesmo, possamos dizer:

"Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado. Obrigado!".

Paz e Bem,
Dos Irmãos do Skate Cristo!

5 comentários:

  1. Obrigado irmãos! Deus os colocou no nosso caminho, e tenho certeza que não foi a toa, ou coincidencia, mas providência! Deus tem um plano para nós irmãos!
    Que neste 2011 as quedas do skate, ajudem a lembrar, que o cristão cai, mas levanta rapidamente, podem até machucar, mas é a marca do amadurecimento. Fiquem com DEUS IRMÃOS! Nossa Senhora os abençoe e proteja!

    TamoJuntooo. (Largo também nãoo )

    ResponderExcluir
  2. Paz irmãos!!

    Quem em 2011 possamos ainda fazer muito barulho para Deus aki em qualquer lugar onde as rodinhas do skate os levarem!!

    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço tbm, meu irmão!

    Desejo que neste ano a revolução seja a nossa meta, o céu seja a nossa meta!
    Santos de calça jeans, metanóia, tudo é possível para Deus!

    Feliz 2011!
    Feliz Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Que 2011 seja para realizarmos propósitos muito maiores pra Deus! Que o Skate Cristo possa ser meio de evangelização cada vez mais ativo! Que Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Muita força e humildade nesse ano de 2011 ,que Deus ilumine suas vidas e projetos !

    Paz a todos !

    Pablo escobar

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!