Quem gosta, SEGUE...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Entrevista - TOTO da Banda Expresso HG


É isso ai galera, mais uma grande entrevista , e hoje contamos com a presença mais que especial de Totô do Expresso HG. A Banda Expresso HG comemora 10 anos na evangelização pela música vivendo um novo tempo: nova gravadora, novos músicos e novos horizontes.

Integrantes:
Totô (Vocal)
Ney Lacerda (Teclados)
Mariel (Bateria)
Ocimar de Paula (Baixo)
Alexandre Pivato, o Boyna (Guitarras)



Entrevista com Toto, vocalista do Expresso HG:


Skate Cristo - Opa! É um grande prazer bater esse papo com vocês. O Skate Cristo se orgulha de companheiros na evangelização como vocês.
Fiz uma visita em nosso parceiro o http://blogolhandodefrente.blogspot.com e achei interessante a questão do nome da banda: Expresso = que leva, viabiliza!; HG = Hora da Graça = Kairós! Mas como chegaram nesse nome, quem o escolheu?


Totô Expresso HG - Fizemos uma enquete junto com a nossa primeira gravadora, a CODIMUC, mas, o nome saiu depois de uma reunião, levamos Expresso, o HG apareceu na reunião, Kairós significa Hora da Graça, juntamos, gostamos, e, ficou Expresso HG.


SC - Vocês realmente encantam as pessoas, e Balas de Chocolate tem sido um dos maiores Hits do momento nas rádios Católicas. Como vocês enxergam essa Graça tão grande, esse Dom que Deus lhes proporcionou?


Totô - Queremos transmitir PAZ, AMOR, ALEGRIA, ESPERANÇA, e nossas músicas tocando nas rádios de todo país, para o Expresso HG é uma grande alegria!!! Agradecemos a todos que pedem Balas de Chocolate e outras nas rádios de sua cidade e região, também, aos técnicos, locutores, donos de rádios pela abertura, importante, para divulgação de nosso trabalho.


SC - O Som de vocês tem um pouco de tudo, mas dá para perceber a tendência para o Rock. O que acham dessa coisa do Rock Católico? Temos futuro? Hehehe.


Totô - Rock, Pop, Pop Rock!!! Temos futuro, sim, sobremaneira, precisamos de atitude; que o melhor possa ser feito para a promoção do BEM!!!


SC - Ainda no assunto. O cenário do Rock Católico tem crescido muito nos ultimo anos, como vocês vêem o HG nessa situação maravilhosa?


Totô - Agradecemos a DEUS, no ano 10 do Expresso HG, tudo o que acontecera e vem acontecendo com o grupo, nova formação, especial, Boyna, Ocimar, Nei Lacerda, Mariel e Totô, também, nossos parceiros e amigos, o povo que, com ousadia, convidara o Expresso HG para os seus eventos, a nova gravadora, Atração Fonográfica, por acreditar no nosso trabalho, enfim, a todos que, de coração, rezam, torcem pelo sucesso do Expresso HG, todo o nosso respeito, carinho e gratidão. Juntos, vamos vencer!!! O BEM triunfará!!! Que em 2011 possamos somar contigo, na sua comunidade, na sua cidade e região!!! Vivacidade, Sonho e Esperança, sempre!!! Não podemos parar de lutar pelo BEM!!!


SC - Para finalizar quero agradecer por essa oportunidade, e desejar a vocês que Deus lhes continue derramando Graças e que seus Dons, que são fabulosos, sempre sirvam a Nosso Senhor em primeiro lugar, como tem sido até agora!!!


Totô - Valeuuuuuuuuu!!! Deus te abençoe e te guarde!!! Feliz 2011, repleto de LUZ e realizações!!! Grande abraço, PAZ!!!
Ainda se faz o BEM!!!


Galera não esqueçam de acessar o site do Expresso HG (clicando no link ao lado) para maiores informações sobre essa banda fabulosa, e para comprar o cd aqui está o link: http://www.cdcristao.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1897.



Um comentário:

  1. PO QUE LEGAL IRMÃO ESTAS PERGUNTAS ESTAS RESPOSTAS DEUS ABENÇÕE VOCÊS

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!