Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz VIDA NOVA!

Hoje é dia 27 de Dezembro e faltam apenas quatro dias para o fim do ano de 2010. Época em que fazemos uma avaliação de como foi nossa conduta, nossas atitudes, nossos pesares e resolvemos fazer mudanças em nossas vidas para o próximo ano. Como aquele regime que decidimos implantar na próxima segunda feira, ainda é terça feira e o regime acaba na segunda feira durante a tarde com um belo Pão de Mel...
Propomos fazer diferente esse ano. Faça sua avaliação agora! Isso, enquanto lê esse texto, pense em todas as coisas que fez, quando magoou alguém, quando fez alguém chorar. Pense em quantas vezes foi para a Igreja esse ano! São quatro domingos por mês e quarenta e oito por ano. Quantos desses você realmente dedicou a Deus?
Não deixe para o ano que vem o que você só vai conseguir se fizer hoje. Mude! Tenha fé e acredite você vai conseguir. Deus está do lado de todos os que desejam seguir Seu Filho amado. Então diga agora, em voz audível:

“Senhor Jesus Cristo, meu Irmão mais velho. Eu te amo! Que quero abrir mão de todos meus erros, de todos meus pecados passados. Perdoa Senhor por esse mau que causei para as pessoas que me amavam e para as que não me conheciam! Perdoa Pai Amado por não ter sido exemplo e quero pedir, nessa oração simples que se manifeste em mim o Seu Amor Divino! Eu nego e expulso de mim todo espírito maligno de impureza, de raiva e perdição! Obrigado Pai Santo pela Graça do Seu Amor! Amém!”

Agora cheio do Espírito Santo continue sua vida, com Fé, Esperança e muito, mas muito Amor de Deus!

Feliz VIDA NOVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!