Quem gosta, SEGUE...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Skate Cristo - Com mais força, agora abençoado!

O Skate Cristo recebeu as bençãos do Pe. Valdo, nosso Padrinho e foi oficialmente apresentado para a comunidade Sta. Margarida, freqüentada todos os sábados pelos jovens do movimento as 19:30.
Quero aproveitar para convidar a todos os que tiverem disponibilidade no sábado a participar da missa que será nossa 3ª missa, marcando a terceira semana do projeto, que vem crescendo e conquistando cada vez mais o coração e o respeito das pessoas.
Vou deixar aqui os parabéns especial para nossos amigos que terão no domingo, dia 14/11/2010 sua primeira comunhão! Sim nossos jovens farão sua primeira comunhão com Cristo!


Parabéns a todos! Que Cristo os ilumine, e não se esqueçam! Ser Skate Cristo é ser exemplo de santidade, e ser santo não é simplesmente não cometer erros, mas saber colocar a cabeça no lugar e ao cometer um erro, saber voltar atrás e pedir desculpas, mesmo sabendo que está certo.


Somos hoje como o pássaro da imagem, temos sim nossas asas, mas apenas uma delas, a outra é teu amigo, teu companheiro que tem, e só vão conseguir voar se Cristo bater as asas de vocês. Então meus amigos nunca se esqueçam de fazer suas orações, e rezem sempre pelo outro, pois ai sua oração terá mais poder e Jesus vai com certeza ficar mais feliz com você e as Bençãos de Deus vão cair abundantemente em vocês!


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!