Quem gosta, SEGUE...

domingo, 14 de novembro de 2010

Música - O que posso ou não posso ouvir...




O video é da banda de Reggae Católico Kyrios Reggae




Galera, essa postagem é em homenagem especial ao Luquinhas, nosso querido Irmão na Fé que faz parte do Skate Cristo.
Ontem em uma conversa o Lucas perguntou: Gabriel posso continuar ouvindo Funk? (Ou algo parecido) e eu respondi a ele que poderia ouvir suas músicas normalmente, que o desejo de ouvir outros sons não pode ser forçado, mas que ele deveria tomar cuidado com o que canta.
Um exemplo está nos funks que fazem apologia ao sexo, drogas e até mesmo a prostituição dos jovens quando está de referindo as "Novinhas" que seria as garotas menores de idade do funk, o que nos lembra a pedofilia.
Para quem não sabe existem grupos de funk CATÓLICO com conteúdo, e o mesmo vale para o Rock, Rap, Black Music, Eletronica, Axé e até mesmo o Forró tem sua participação nessa parada!


Lucas sua pergunta foi muito importante, e sempre que algum membro do Skate Cristo tiver uma pergunta não a guarde para si pois pode ser a pergunta de outra pesoa, e a Música é uma ótima forma de evangelizar.


Vou finalizar essa postagem com algumas dicas dos blogs mais acessados de música católica para que vocês tirem suas dúvidas sobre o assunto:


http://www.djsacredfamily.tk - Foque especial em Mixagens, Eletronica e Rock
http://musicoscristaoscatolicos.blogspot.com/ - Todos os Estilos
http://rocristao.blogspot.com/ - Foco no Rock e no Pop
http://bandakyriosreggae.blogspot.com/ - Banda Kyrios Reggae


Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!