Quem gosta, SEGUE...

sábado, 6 de novembro de 2010

Skate Cristo - 2ª Missa!


Hoje vamos para nossa 2ª missa oficial as 19h30min na comunidade Sta. Margarida que pertence a paróquia Cristo Libertador. O Celebrante é nosso padrinho Pe. Valdo, e vou aproveitar para pedir suas bênçãos sobre nosso equipamento de Evangelização.
O projeto apesar de simples tem uma grande responsabilidade por que se uma alma do grupo de perde é de responsabilidade de todos, principalmente minha (Gabriel – Biel’s22) por ser o fundador do movimento. Mesmo sabendo disso preciso arriscar, esses jovens tem sempre entrada vip para o mundo e para a perdição, então é missão de todos os que têm contato com a Palavra Viva de fornecer algumas pulseiras para a Sala Vip que existe dentro do Templo do Espírito Santo que existe em cada um de nós, inclusive no pecador.
Então vamos tirar as teias de aranha do pecado e limpar o chão de nosso Templo da Luxuria que está impregnando nosso carpete do Coração e levantar firmes e fortes para a Caminhada do Senhor travar nosso Bom Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!