Quem gosta, SEGUE...

domingo, 21 de novembro de 2010

Evangelho - Lc 23,35-43 : Dia 21/11/2010

Naquele tempo:
35Os chefes zombavam de Jesus dizendo:
"A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo,
se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!"
36Os soldados também caçoavam dele;
aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre,
37e diziam: "Se és o rei dos judeus,
salva-te a ti mesmo!"
38Acima dele havia um letreiro:
"Este é o Rei dos Judeus."
39Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo:
"Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!"
40Mas o outro o repreendeu, dizendo:
"Nem sequer temes a Deus,
tu que sofres a mesma condenação?
41Para nós, é justo,
porque estamos recebendo o que merecemos;
mas ele não fez nada de mal."
42E acrescentou: "Jesus, lembra-te de mim,
quando entrares no teu reinado."
43Jesus lhe respondeu: "Em verdade eu te digo:
ainda hoje estarás comigo no Paraíso."
Palavra da Salvação.

Jesus nos mostra como Sua bondade e Amor estão sempre presentes em nossas atitudes. Não importa o que você faça, isso o Evangelho deixa claro pois para alguém morrer numa cruz tinha que ser muito, muito, muito mau! E Jesus diz para São Dimas, o bom ladrão, Em Verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso!

Por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!