Quem gosta, SEGUE...

domingo, 24 de outubro de 2010

Rosa de Saron - 23/10/2010

No ultimo texto falei da importância de algumas bandas para a evangelização dos jovens, e ontem (23/10) comprovei a eficácia do encardido em tentar converter um show de evangelização Católica em uma verdadeira tentação. Falo por mim quando digo que senti forte a presença do encardido que me tentava de diversas formas, mas a juventude ali presente, que tenho certeza sentiu o mesmo, lutou bravamente oferecendo as músicas não aos artistas presentes, mas sim ao verdadeiro celebrante da festa, Nosso Senhor Jesus Cristo...

O show foi extremamente lindo, os amigos antigos e novos muito valorosos, e tudo trabalhou para uma experiência única. Faltaram algumas pessoas que eu gostaria da presença, mas que estiveram em meu coração enquanto o Guilherme cantava "Do Alto da Pedra", podem ter certeza que pensei em vocês.

Galera, é isso ai, o show foi literalmente isso, um verdadeiro Show Evangelizador.



Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!