Quem gosta, SEGUE...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bíblia Sagrada CNBB




Achar na internet uma versão CATÓLICA da Bíblia Sagrada é difícil, mas em minhas andanças encontrei essa versão que é da CNBB (Conferência Nacional do Bispos do Brasil), que é de tradução simples e explicativa, o que vai ajudar na compreensão dos Textos Sagrados!


Então é só baixar no link:
E depois extrair no PC!



Mas lembrem-se, que é bem melhor levar sempre com você sua Bíblia Sagrada, pois ela é espada e escudo contra o mal! Compre uma, é baratinho! Recomendo as Traduções: Ave-Maria (Editora Aparecida), Nova Tradução na Linguagem de Hoje (Editora Paulinas) e CNBB (Editora CNBB). Essas Bíblias Sagradas vocês podem encontrar em diversas lojas Católicas, cujos sites são:


Creio que já repararam que esses links levam direto para as buscas de Bíblia Sagrada, mas podem verificar muitos outros itens que são vendidos nelas.
Particularmente a Bíblia Sagrada que uso é a tradução da Editora Paulinas, essa da imagem, onde os textos são simples e a tradução é uma das melhores dos nossos tempos.

Fiquem na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e com o Amor de Mãe de Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!