Quem gosta, SEGUE...

sábado, 23 de outubro de 2010

A boa nova música...

Acho fantástico que no mundo em que vivemos, com os diversos estilos de música temos jovens, e adultos que se esforçam para evangelizar através da música!
A música a muito tempo é usada para se passar uma idéia, uma marca registrada, então através de sua letra e da harmonia temos uma visão do mundo pelos olhos do autor e do ouvinte da música.
Quando critico certos ritmos do Brasil, não estou apenas criticando por criticar, mas pela degradação que causa as gerações novas, aqueles que nascem sem poder escolher o que ouvir! Uma mulher que se desvaloriza através da música e da dança, certamente não será valorizada por um homem sério, assim como o homem que vende sua imagem através de bens materiais e de mulheres semi-nuas em vídeo clips de mau gosto.
O mundo da música está desvalorizado por essas imagens? Não!
Acontece que o jovem precisa de um estimulo e todas as gerações anteriores tiveram o seu. Tivemos uma geração que lutava por seus direitos, pelos direitos de uma SOCIEDADE LIVRE!
Na Igreja Católica acontece o mesmo pela renovação carismática que nos apresenta novas formas de ver nossa religião e de nos entregarmos a Nosso Deus Amado!
Bandas como Rosa de Saron, Via33, Ecclesis entre outras, representam os jovens "sarados" católicos, aqueles que lutam o bom combate, que travam batalhas a cada instante contra o encardido, e que tem coragem de sair mundo a fora ouvindo e cantando as músicas que são dedicadas à nossa querida Crença!
JOVEM ACORDA!
Enquanto você, seus amigos, ou aquele cara chato do ônibus se preocupam em falar pornografia em músicas por que se acham os machões, o encardido está fazendo festa no Inferno! Vamos causar uma revolução, fazer ele gritar de medo e ódio por que proclamamos a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, berramos o amor que sentimos por nossa mãe querida Maria!

Vou colocar aqui alguns sites de bandas católicas que recomendo:


Espero que gostem das dicas, e vamos Evangelizar!
"As nações verão então a Tua vitória!" (Isaias 62, 2)

2 comentários:

  1. Curti muito em gabriel.
    Continua nesta pegada...
    O Nosso Deus está vendo tudo isto...
    Abraços Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Obrigado brother! Que Deus abençoe você, e vamos que vamos! Nossa missão é muito mais!
    Evangelizar!

    ResponderExcluir

Paz de Cristo e Amor de Maria!

Deixe o comentário do que achou dessa postagem, e de como podemos melhorar, após liberação da equipe estará disponivel no blog!

Paz e Bem!